sábado, 28 de fevereiro de 2009

Cidade dos Anjos

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Alegria

A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir a emoção de simplesmente viver... Viva com disposição e entusiasmo, fazendo o que gosta e realizando seus sonhos!! Tenha uma semana iluminada e de muitas risadas!!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Reflexão

É célebre a frase de Tolstoi: " Quem faz o próximo sofrer, pratica o mal contra si mesmo. Quem ajuda os outros, ajuda a si mesmo". É a lei da vida e do amor: quanto mais nos doamos desinteressadamente, mais nos tornamos pessoas na plenitude da palavra.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Presença

Hoje,como todos os dias,sentei na frente do pc,para ver se você aparecia. Queria que tivesse ali... Para me ouvir,para me dizer palavras bonitas. Para acalmar meu coração... Que de tanta dor sangra,sangra a falta de alguém como você. Dói a alma saber que nunca vou te ter... Nunca Será meu de verdade,nem de longe,quanto mais aqui perto. Somos de mundos diferentes... Sei que tenho tanto a dar,e quero tanto receber. Sei que a pessoa que espero é você. Sei que estou encantada...apaixonada... Tantas vezes nós tecemos juntos. Tantas vezes me fez rir... Tantas vezes rimos juntos. Mas sei que ter você é um sonho... Um sonho bom,um sonho que não quero acordar. Hoje você apareceu... E com tanto carinho me disse coisas lindas. Coisas que me fizeram escrever... Escrever o que sinto pôr você. Sinto carinho,sinto paixão,sinto amor... Queria seu colinho,seu afago,seu afeto,seu amor,queria você. Como queria que tudo fosse diferente... Que você fosse como eu,que eu fosse como você,que fossemos um. Há meu amor,como é bom ter você... Mesmo assim a tece. Como é bom ler suas palavras doces,como é bom sentir seu carinho... Como é bom saber de você,como desejo você... Queria que estivesse aqui para em seus braços me enrolar,e nunca mais te deixar. Não sou nenhuma poetiza,se fosse faria um lindo poema a você. Como sou apenas uma apaixonada,deixo só o que sinto pôr você. Amor...amor...amor...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Fiel a mim - Eyshila

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Difícil de esquecer

É fácil trocar palavras, difícil é interpretar o silêncio... É fácil caminhar lado a lado, difícil é saber como olhar de frente... É fácil beijar a boca, difícil é chegar ao coração... É fácil apertar as mãos, difícil é reter o seu calor... É fácil sentir desejo, difícil é sentir para sempre... É fácil lembrar quando se tem memória, difícil é esquecer quando se tem amor...

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Alegria de ser criança

Ser criança é saber perdoar, é saber amar, e não guardar mágoas. Ser criança é brincar, correr, viver feliz. Ser criança é viver na eternidade, sonhar sonhos de esperança para encontrar um mundo melhor! Quem dera se todos tivessem a alegria de ser criança!!!!!!!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

A criança e Deus

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus; Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra... como eu vou viver lá, sendo assim tão pequena e indefesa? E Deus disse; "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você." E a criança perguntou; "Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?" "Seu anjo da guarda cantará e sorrirá para você" disse-lhe Deus. " A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz." "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?" indagou a criança. Deus sorriu; "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar." "E o que farei quando eu quiser Te falar?" perguntou a criança. "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar." "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá? "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida." A criança insistiu; Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais." "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você". Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente; "Oh, meu Deus! Se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo." E Deus respondeu ; "Você chamará seu anjo de MÃE."

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Tempo Certo

De nada adianta querer apressar as coisas Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo, e aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar. Então alguém poderia dizer: Mas qual é esse tempo certo??? Bom, basta observar os sinais... Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho. Pode ser a palavra de um Amigo, um texto lido, uma observação qualquer; mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!!! Basta você acreditar que Nada Acontece Por Acaso!!! E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas... Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. Lembre-se que: O universo sempre conspira a seu favor. Quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento. Paulo Coelho

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Nada Supera o Amor

E, quando a vida te cobrar esforços que julgas estarem acima da sua capacidade, pede a Deus que te envie força. se os amigos desaparecerem na hora da angústia, os telefones silenciarem, oe emails voltarem, e sentir-se muito só, pede a Deus que te envie anjos; Se a tua visão ficar escurecida pelas lágrimas que insistem em cair, se não conseguir avistar uma solução para os teus problemas, pede a Deus inspiração; se não suportar a dor da traição, se o coração gemer de dor da saudade, ajoelha-te e peça a Deus amparo, apoio invisível; se a doença te corrói a alma, se o vício te devora em largas tragadas, se as drogas te dominam, pede sustenção ao Pai que tudo vê; se estás cercado por ingratos, se a injustiça te é por companheira, ora com fervor e pede mais humildade, para continuar fazendo o bem sem esperar nada em troca; Se tudo te aflige, se a sua vida é uma somatória de enganos, de dores e aflições, peça apenas amor, aprenda a amar sem distinção, sem obrigação, sem esperar recompensa, a não ser o próprio amor; nada é mais forte que o amor que é tão generoso que perdoa sem pedir perdão, que transforma água em remédio, desafeto em amizade, amizade em família, paixão em eternidade, e a nós mesmos, de simples amigos, em irmãos. Segura a minha mão, você não está mais sozinho, a Luz que resplandece o rosto de Cristo, te envolve por inteiro, assustando a tristeza, afugentando as sombras, trazendo esperança e renovação. Se o mundo te negou tudo o que você, Deus através do amor, refaz teus sonhos e você pode acreditar no mundo melhor, onde só sossegaremos, quando o último irmão faminto for saciado, o maltrapilho for vestido, e o infeliz, consolado. Se tens algo a pedir para Deus, que seja o amor, que é o instrumento divino de transformação verdadeira. Não tenha medo de amar, de recomeçar, de transformar, afinal de contas, tudo começa com um gesto, com uma atitude, com um desejo, e eu desejo que você realmente seja feliz. Eu acredito em você.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bom Dia

Eu espero que você tenha um belo amanhecer , E que , amanhecendo , você desperte sorrindo ... E que , sorrindo , você siga o seu caminho , A sua jornada de trabalho , Contagiando todos a sua volta ... Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe , E faça sua luz ser mais brilhante ... Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral ... Quero que a sua saúde , em momento algum , Te deixe na mão ... Nem um mal estar , nem um nada , pode atrapalhar o seu BOM DIA ... Espero , por fim , que , ao fim do dia , Antes do seu repouso , Você ainda tenha ânimo para ler , Toda essa mensagem de novo ... Porque eu lhe desejo um bom dia , Amanhã , depois , e sempre !!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Olha teu Jardim

OLHA no teu jardim as rosas entreabertas, e nunca as pétalas caídas; OBSERVA em teu caminho a distância vencida e nunca o que falte ainda; GUARDA do teu olhar os brilhos de alegria e nunca as névoas de tristezas; RETÉM da tua voz risadas e canções e nunca os teus gemidos; CONSERVA em teus ouvidos as palavras de amor e nunca as de ódio; GRAVA em tua pupila o nascer das auroras e nunca os teus poentes; CONSERVA no teu rosto as linhas do sorriso e nunca os sulcos do teu pranto; CONTA aos homens o azul das tuas primaveras e nunca as tempestades do verão; GUARDA da tua face apenas as carícias, esquece as bofetadas; CONSERVA de teus pés os passos retos e puros, esquece os transviados; GUARDA de tuas mãos as flores que ofertaram, esquece os espinhos que ficaram; De teus lábios CONSERVA as mensagens bondosas, esquece as maldições; RELEMBRA com prazer as tuas escaladas, esquece o prazer fútil das descidas; RELEMBRA os dias em que foste água limpa, esquece as horas em que foste brejo; CONTA e mostra as medalhas das tuas vitórias, esquece as cicatrizes das derrotas; OLHA de frente o sol que existe em tua vida, esquece a sombra que fica atrás; A flor que desabrocha é bem mais importante do que mil pétalas caídas; E só um olhar de amor pode levar consigo calor para aquecer muitos invernos; A bondade é mais forte em nós e dura muito mais do que o mal que nós mesmos praticamos; Seja OTIMISTA, e não te esqueças de que... É NO FUNDO DA NOITE SEM LUAR QUE BRILHAM MUITO MAIS AS ESTRELAS!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

As Causas da Felicidades

As causas da felicidade não se acham em lugares determinados do espaço. Elas estão em nós, nas profundezas da alma. "O reino dos céus está dentro de vós", disse o Cristo. Tal premissa é confirmada por várias outras doutrinas. É na vida íntima, no desabrochar de nossas faculdades, de nossas virtudes, que está o manancial das felicidades futuras. Olhemos atentamente para o fundo de nós mesmos. Fechemos, por alguns instantes, nosso entendimento às coisas externas. Depois de havermos habituado nossos sentidos ao silêncio, seremos capazes de ouvir vozes fortificantes e consoladoras. As vozes de nossas próprias consciências. Há poucos homens que sabem ouvir seus próprios pensamentos. Raros são aqueles capazes de reconhecer e explorar os próprios potenciais. Geralmente alguns de nós gastamos a vida em coisas banais, improdutivas. Percorremos o caminho da existência sem nada saber a respeito de nós mesmos, de nossas riquezas íntimas. E então nos perguntamos: como poderemos nos valer das nossas capacidades, orientado-as para um ideal elevado? Pela vontade! É através dela que dirigimos nossos pensamentos para um alvo determinado. Na maior parte dos homens os pensamentos flutuam sem cessar. Sua mobilidade constante e sua variedade infinita oferecem pequeno acesso às influências superiores. É preciso saber concentrar-se, colocando o pensamento em sintonia com o pensamento divino. Só assim a alma humana poderá ser envolvida pelo espírito divino, tornando-a, dessa forma, apta para realizar nobres tarefas. A vontade é a maior de todas as potências e seu poder é ilimitado. Sua ação é comparável a de um ímã. O homem, consciente de si mesmo e de seus recursos latentes, sente crescerem suas forças na razão dos esforços que desenvolve em determinado sentido. Sabe que, tudo o que de bem e bom desejar há de mais cedo ou mais tarde realizar-se, nesta ou em existência futuras, quando seu pensamento estiver de acordo com as leis divinas. Como é belo e consolador poder dizer: conheço a grandeza e a força que habitam em mim. Elas hão de ser meu amparo e minha certeza, em todos os instantes de minha vida. Com o auxílio de Deus e dos benfeitores espirituais, hei de elevar-me acima de todas as dificuldades. Vencerei o mal que ainda há em mim. Abrirei mão de tudo o que me acorrenta às coisas grosseiras deste mundo, para levantar vôo em direção de estágios mais felizes. Vejo claramente o longo caminho a ser percorrido. Nada, porém, poderá me impedir de prosseguir nessa estrada. Tenho um guia seguro que é a vontade de enobrecer-me e elevar-me. Hei de conservar-me firme e inabalável, sempre em frente. Com minha vontade conquistarei a plenitude da existência. Farei de mim uma criatura melhor. Para isso, basta que eu queira alcançar toda essa ventura com energia e com constância. E diga, para mim mesmo, conclamando-me à elevação e à marcha, apressando-me, assim, para a conquista de meu próprio destino: a felicidade verdadeira. Amor, carinho, luz e paz! Que você tenha uma excelente e feliz semana, cheia de vontades!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

" Vale a Pena "

Vale a pena a tentativa e não o receio; Vale a pena confiar e nunca ter medo; Vale a pena encarar e não fugir da realidade... Ainda que haja fracasso, vale a pena lutar. Vale a pena discordar do melhor amigo e não apoiá-lo em suas atitudes erradas; Vale a pena corrigi-lo; Vale a pena encarar-se no espelho e ver se esta certo ou errado; Vale a pena procurar ser o melhor e aí... Vale a pena ser o que for... Enfim... Vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos dar, Mas sim tudo o que podemos dar por ela.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ao Anjo da Guarda

Em teu silêncio minha vida dispersa se recolhe qual onda calma no canto da derradeira luz. Em tua oração minha sede infinita se apaga qual súbito veio de água na grama da árida montanha Em teu amor meu coração se purifica na confiança qual lamparina iluminada pelo jorrar do óleo. Oh! Anjo do Louvor e da eterna contemplação, Anjo em adoração, toma em tuas puras mãos, o breve fulgor de minha vida e torna-a um Hosana de fogo que não se apaga mais.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pegadas na areia

Um dia eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e no céu passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes da minha vida. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao meu Senhor: - Senhor, tu não me disseste que, tendo eu resolvido te seguir, tu andarias sempre comigo, em todo o caminho? Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo por que nas horas em que eu mais necessitava de ti, tu me deixaste sozinho. O Senhor me respondeu: - Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando viste na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí, que te carreguei nos braços.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Borboletas

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Não sei ...se a vida é curta ou longa demais para nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. (Cora Coralina)

sábado, 7 de fevereiro de 2009

ALFABETO DO AMIGO... Aceita vc como vc é.. Bota fé em vc.. Chama-o ao telefone so pra dizer um OI.. Dá-lhe amor incondicional.. Ensina-lhe o que sabe de bom... Faz-lhe favores que os outros nao fariam.. Grava na memoria bons momentos passados com vc.. Humor nao lhe falta pra lhe fazer sorrir... Interpreta com bondade tudo que vc diz... Jamais o julga, esteja vc certi ou errado... Livra-o da solidao... Manda-lhe pensamentos de ternura e graditao.. Nunca o deixa no abandono... Oferece ajuda quando vê sua mecessidade... Perdoa e compreende suas falhas humanas.. Quer ve-lo sempre feliz... Ri com vc e chora quando vc chora... Sempre se faz presente nos momentos de aflicao... Toma suas dores e evita queo maltratem... Um sorriso seu basta para faze-lo feliz... Vence o inimigo invencível junto com vc... Xinga e briga por vc.... Zela, enfim, pela joia que vc representa...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"Não dig a Deus que você tem um grande problema, mas diga a seu problema que você tem um grande Deus"

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

As pessoas, geralmente, têm uma visão plana, pegada à terra, de duas dimensões. - Quando a tua vida for sobrenatural, obterás de Deus a terceira dimensão: a altura. E, com ela, o relevo, o peso e o volume.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Aviva a tua fé. - Cristo não é uma figura que passou. Não é uma recordação que se perde na História. Vive! "Jesus Christus heri et hodie: ipse et in saecula!" diz São Paulo. Jesus Cristo ontem e hoje e sempre!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Olha pra mim...

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade. Um amigo é uma pessoa com a qual se pode pensar em voz alta.