sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Aprendi que é bobagem fugir das dificuldades.. Que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes so existem na nossa mente. Que é necessario um dia de chuva pra dar valor ao SOL. Que herois nao sao aqueles que realizaram obras notaveis. Que nao vale a pena se tornar indiferente ao mundo e as pessoas. Que em vez de ficar esperand alguem me razer flores, é melhor plantar um jardim. Que amar nao significa transferir aos outros a respondabilidade de me fazer feliz. Que o que faz diferenca nao é o que tenho na vida, mas quem eu tenho. Que as pessoas mais queridas podem as vezes me ferir.. Que o tempo é muito precioso e nao volta atrás..Por isso, nao vale a pena resgatar o passado O que vale a pena é construir o futuro. O meu futuro ainda está por vir. Foi entao que resolvi descruzar os bracos, Vencer o medo de tentar e partir atras do meu sonho...La no meu intimo DEUS me dizia:A VIDA TEM VALOR E VOCE TEM VALOR DIANTE DA VIDA....

Nenhum comentário: