quarta-feira, 25 de março de 2009

SONHOS Um dia dei asas a minha imaginação e voei , voei ; E voando, voando, cheguei a Deus; E chegando a Deus pedi a ele que me Transforma-se em Sol. Deus me transformou num Sol, e como Sol Eu lhe acompanhava por todo o dia; Você sentia minha presença em você , Não da forma que eu queria, mas sentia. ENTÃO O DIA CAIA, A NOITE SUBIA, E EU LHE PERDIA. Então voltei a Deus e pedi a ele que me Transformasse na Lua. Deus me fez a Lua. AH... Eu penetrava pela fresta da sua janela E protegia o seu sono; Eu lhe tocava nos seus momentos mais íntimos, Não da forma que eu queria, mas tocava. ENTÃO A NOITE CAIA, O DIA SUBIA E NOVAMENTE EU LHE PERDIA. Pois bem: mais uma vez voltei a Deus E pedi a ele que me fizesse seu sangue; Deus me fez seu sangue. AH!! Era maravilhoso! Eu percorria por todo o seu corpo; Eu tocava por inteiro, todo o seu interior. Não da forma que eu queria, mas tocava. Até que um dia me fez correr tanto em suas veias, Que eu não entendi. Foi quando você se apaixonou; Eu fiz seu coração pulsar mais forte, Eu fiz a sua cabeça sonhar por um amor, Por um amor que não era o meu, mas fiz. Finalmente voltei a Deus e pedi a ele Que me transformasse em alguém que pudesse Gostar, apaixonar-se e amar. Deus me fez humano, para Que você pudesse amar; Porque todo esse tempo eu Sempre quis ser tudo o que você sonhava. Deus disse que eu seria uma pessoa feliz e alegre, Que eu saberia rir e brincar com as palavras... E hoje rio e brinco com as palavras Que eu encontro aqui sem saber se um dia você iria ler...

Nenhum comentário: