sábado, 27 de junho de 2009

Pai Toma minhas mãos, que são parte da obra que Tu assinaste: eu mesmo. Olha as linhas que são os traços do meu destino e reforma-as na medida do meu merecimento. Olha minhas digitais que indicam não haver ninguém igual a mim , o que prova a Tua originalidade ... ... examina-as e julga os crimes que porventura eu tenha cometido. Pai Vê nas minhas mãos o histórico das minhas doações e até que ponto elas foram válidas. Vê também o histórico de tudo o que recebi e julga se sou suficientemente grato. . Pai Nas minhas mãos estão as marcas dos serviços prestados ... vê se trabalhei e tenho trabalhado da forma que Tu aprovas. Vê quantos foram os toques de afeto e de agressão e apresenta-me o saldo. Julga as palavras escritas em meu diário de alegrias e de aflições. Pai Vê os apertos de mãos que já dei, os acenos de adeus e os sinais de 'sim' e de 'não'. Estão sob Teu juízo minha honestidade e minhas dores. Pai Toma minhas mãos ... Sente como se através delas o meu coração falasse. Diz se posso olhar-Te nos olhos ou com elas esconder a minha face. Amém

Nenhum comentário: